Cidadão Universitário divulga primeira prova surpresa

10 de Agosto de 2015

A 26ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG publica a largada das provas surpresas. A primeira equipe que doar sangue no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi receberá 300 pontos. A pontuação regular da doação de sangue é de 100 pontos.

prova surpresaAs provas surpresas são divulgadas no decorrer do evento, nas páginas oficiais do Facebook (www.fb.com/centrouniversitariounirg) e Twitter (www.twitter.com/unirg) da UnirG.

“Haverá outras provas dessa modalidade relacionadas à doação de sangue, com o propósito de bater o novo recorde de doações”, disse a assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado.

A 26ª edição do Cidadão Universitário foi lançada no último dia 05 e segue até o dia 28. Durante o projeto, as equipes participarão de provas com foco social, cultural, esportivos, extras, surpresas e relâmpagos.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

Regulamento