Campanha de vacinação contra gripe continua nesta quarta e quinta

10 de Agosto de 2015

Nos dias 12 e 13, a equipe de enfermeiras da campanha de vacinação contra gripe na UnirG, visitarão os campi I e II da Instituição, no período noturno. Serão imunizados os professores, servidores e estagiários administrativos.

Das 19h às 20h o atendimento será no campus I (hall de entrada próximo a escada) e das 20h30 e às 22h, na sala dos professores do campus II.

O objetivo da campanha, que foi lançada no último dia 05, é proteger os trabalhadores da Instituição de três subtipos do vírus influenza (popularmente conhecido como gripe): Califórnia 7/ 2009 (H1N1); Perth 16/2009 (H3N2) e Brisbane 60/2008.

As pessoas que já tiverem o cartão de vacina deverão apresentá-lo no ato da vacinação.