Pibid abre inscrição para seleção de bolsistas licenciandos

10 de Agosto de 2015

Alunos dos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia do Centro Universitário UnirG podem concorrer a uma das vagas do Programa de Institucional de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG). As inscrições estão abertas até quarta-feira, 12.

Os selecionados terão que cumprir a carga horária de 12 horas semanais, sendo 8h cumpridos na escola campo e 4h de estudo orientado. A bolsa é de R$ 400 mensais e os interessados devem ter concluído, preferencialmente, pelo menos um período letivo no curso de licenciatura.

As inscrições podem ser efetuadas nos seguintes locais:

- Sala do Pibid

Centro Administrativo da UnirG (Avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, 2º piso, 3º pavilhão)

Horário: 8h30 às 12h (segunda a quarta-feira)

- Coordenações do curso de Letras e Pedagogia - campus I

Horário: 19h às 22h (segunda a quarta-feira)

-Coordenação do curso de Educação Física- campus II

Horário: 7h30 às 11h30 (segunda a quarta-feira)

Confira o quadro de vagas:

Vagas Pibid

Clique aqui para ler o edital