Divulgado o regulamento da 26ª edição do Cidadão Universitário

05 de Agosto de 2015

Está disponível para consulta o regulamento do 26º Cidadão Universitário da UnirG. A edição começa hoje, 05, a partir das 19h30, no Palaciu’s Real Eventos, com o lançamento do projeto na Aula Inaugural da UnirG. O Cidadão seguirá até no dia 28. A novidade da edição será o encerramento com o circuito de bike em substituição à prova da carreata.

cidadão 26 nova logoNa tarde de hoje, os 25 voluntários selecionados para auxiliar na organização do projeto participaram de uma reunião de capacitação, no auditório do Centro Administrativo.

O projeto

Durante o projeto, as equipes participarão de provas com foco social, cultural, esportivos, extras, surpresas e relâmpagos.

Para o foco social destacam as arrecadações alimentos não perecíveis, brinquedos e livros. Além de doação de sangue e cadastro no banco de medula óssea.

A prova cultural será com apresentações artísticas de música e dança, envolvendo os acadêmicos calouros e veteranos. Já na prova esportiva, haverá torneio de futsal, vôlei e natação.

Na prova extra haverá a escolha do Garoto e Garota UnirG, torcida mais animada e o circuito de bike. Já as provas surpresas serão divulgadas no decorrer do evento, nas páginas oficiais do Facebook (www.fb.com/centrouniversitariounirg) e Twitter (www.twitter.com/unirg) da UnirG.

Durante a realização das provas previamente divulgadas (esportivas e culturais) poderá haver a divulgação de provas relâmpagos que acontecerão sem o prejuízo das que estão em andamento com a participação de componentes presentes nos locais.

Os vencedores do Cidadão serão conhecidos na festa de encerramento no dia 28, às 23h no Tijuana Pub.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

Outras informações na Ascom pelo telefone (63) 3612-7510, no período das 14h às 18h.

Confira todos os detalhes no regulamento completo aqui