Curso de Prescrição Farmacêutica será nesta quinta-feira

05 de Agosto de 2015

Amanhã, 06, às 14h, no auditório do Sesc, será realizado o curso de Prescrição Farmacêutica em Transtornos Menores. A ação é do curso de Farmácia do Centro Universitário UnirG em parceria com Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO).

farmáciaPodem participar acadêmicos e profissionais. A inscrição é feita pelo site www.crfto.org.br e a entrada será com a entrega de um quilo de alimento não perecível.

O curso será ministrado pela Dr? em Farmacologia Eliane Campesatto. Ela é doutora em Farmacologia pela Universidade Estadual de Maringá, farmacêutica pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR.

“Com a possibilidade de prescrição de medicamentos por parte do farmacêutico, sendo um passo a mais em relação à segurança do paciente e à importância do profissional, o momento agora é de capacitar e fornecer todas as ferramentas necessárias para que o farmacêutico atue com qualidade e conhecimento”, disse a coordenadora do curso de Farmácia, Valéria Maciel.