UnirG reabre inscrição para seleção de professor substituto de Engenharia Civil

04 de Agosto de 2015

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG publicou hoje, 04, a reabertura das inscrições do processo seletivo simplificado para docente substituto de Engenharia Civil. As inscrições seguem até o dia 09, e o interessado deve enviar o currículo e toda a documentação para e-mail, pgrad@unirg.edu.br.

seleção professor substitutoPara participar o candidato deve ter certificado de graduação em Engenharia Civil. A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, de caráter eliminatório e prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 1.807,00 para regime de 20 horas.

O edital pode ser acessado aqui.