Ciranda das Artes oferece vagas para o segundo semestre

04 de Agosto de 2015

Alunos de escolas municipais, estaduais e conveniadas, com idade entre 9 e 15 anos, podem participar do Projeto Ciranda das Artes da Casa de Cultura da UnirG. As inscrições estão abertas e as aulas são gratuitas.

aprendendo com a casa atualSão oferecidas vagas para teatro infanto-juvenil, artes plásticas, e para a orquestra jovem de cordas (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo).

No ato da matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar CPF, RG, comprovante de residência e de renda, além de uma foto 3x4 do aluno, certidão de nascimento e declaração de matrícula da escola.

Outras informações na Casa de Cultura da UnirG, localizada na Avenida Pará (Centro Administrativo da UnirG), ou pelo telefone (63) 3612 7570.