UnirG convoca aprovados em sexta chamada

04 de Agosto de 2015

Foi divulgada a lista dos candidatos aprovados em sexta chamada no processo seletivo do Centro Universitário UnirG para segundo semestre. A matrícula será realizada hoje, 04, e amanhã, 05.

Foram convocados aprovados nos seguintes cursos: Direito (matutino / noturno - Enem), Enfermagem (2ª opção, cota pública / Enem), Engenharia Civil – Matutino (cota pública  / Enem), Engenharia Civil – - Noturno, (1ª opção / Enem), Farmácia (2ªopção, cota pública / Enem), Fisioterapia (2ª opção, cota pública / Enem), Medicina (Enem), Odontologia (2ª opção, cota pública / Enem), Psicologia (2ª opção, cota pública / Enem).

Inicialmente os convocados devem realizar um pré-cadastro da matrícula aqui e posteriormente efetuar a matrícula na Central de Matrículas, localizada no campus II, bloco B (avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, apresentando os documentos exigidos no edital.

Para ler o edital clique aqui.