Diplomas estão disponíveis no Departamento de Registro

03 de Agosto de 2015

Os formandos que concluíram a graduação no segundo semestre de 2014 no Centro Universitário UnirG  já podem retirar os diplomas.  O atendimento está sendo feito no Departamento de Registro de Diplomas, Títulos e Certificados localizado no campus II (próximo a biblioteca). O interessado deve apresentar um documento de identificação com foto.

diplomaJá para os concluintes do 1º semestre de 2015, os registros começarão a partir de setembro. A previsão é de que o processo seja finalizado em dezembro.

O egresso que estiver com a documentação regularizada na secretaria, tenha colado grau, mas ainda assim não estiver com o nome na lista, deve entrar em contato pelo telefone (63) 3612-7593.

A lista com os nomes dos egressos com diplomas disponíveis pode ser lida aqui.