UnirG realiza solenidades de colação de grau

31 de Julho de 2015

Os novos profissionais formados pelo Centro Universitário UnirG no primeiro semestre de 2015 colam grau a partir de hoje, 31. Nesta primeira solenidade oficial irão colar grau formandos dos cursos de Administração, Direito (matutino) e Fisioterapia, às 19h30, no Paláciu’s Real Eventos.

Colacao de grauAs próximas solenidades serão realizadas nas seguintes datas:

06/08 - Curso de Farmácia

Local: Espaço Verdante

07/08 - Curso de Odontologia

Local: Paláciu’s Real Eventos

14/08 - Cursos de Ciências Contábeis e Enfermagem

Local: Paláciu’s Real Eventos

A UnirG também irá realizar a solenidade de colação de grau especial nas seguintes datas, em local a ser definido:

24/08 Cursos: Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Letras e Psicologia.

25/08 – Cursos: Administração, Comunicação Social, Direito (matutino e noturno), Educação Física, Pedagogia e Odontologia.