UnirG divulga resultado preliminar do Vestibular Especial

29 de Julho de 2015

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da UnirG disponibilizou hoje, 29, o resultado preliminar do processo seletivo de vagas remanescentes para segundo semestre.  A lista pode ser acessada no endereço  www.unirg.edu.br/vestibularunirg, no link Resultados.

O candidato tem amanhã, 30, para entrar com pedido de recurso. Já o resultado definitivo está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira, 31, a partir das 18h.

Conforme edital, a matrícula para os calouros será nos dias 03 e 04 de agosto. O aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro de matrícula no site da Instituição, no link do Vestibular, em seguida regularizar o procedimento na Secretaria Acadêmica, localizada no campus II, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

As provas do vestibular foram realizadas no último dia 26. Nesse processo especial os inscritos concorrem a uma das vagas dos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Letras, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Mais informações na Central de Atendimento pelo telefone (63) 3612-7600. Confira a lista dos classificados aqui.