Provas do vestibular especial serão aplicadas no campus II

24 de Julho de 2015

Neste domingo, 26, às 09h, o Centro Universitário UnirG irá aplicar as provas do processo seletivo para vagas remanescentes nos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Letras, Pedagogia e Sistemas para Internet. Os convocados devem comparecer ao campus II da Instituição, localizado na Avenida Guanabara, esquina com a rua 10.

O candidato deve comparecer ao local de prova com, no mínimo, 45 minutos de antecedência e apresentar o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, passaporte (de estrangeiro, se for o caso), carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc).

A seleção será feita em uma única fase com prova de redação, sendo que os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado na próxima quarta-feira, 29, e o resultado definitivo no dia 31. As aulas terão início no dia 03 de agosto.

Oficina de redação

Hoje, 24, será realizada a segunda etapa da Oficina de Redação para os candidatos ao inscritos no vestibular especial. Os interessados devem comparecer ao campus II (bloco C – sala 22), às 19h. A entrada é gratuita para os inscritos no certame.

O edital de convocação pode ser lido clicando aqui