UnirG publica quarta chamada do vestibular

24 de Julho de 2015

O Centro Universitário UnirG disponibilizou a convocação da quarta chamada do processo seletivo para segundo semestre. Acesse o site http://www.unirg.edu.br/principal.html para saber a lista dos aprovados.

Vestibular Quarta ChamadaEstão sendo convocados os aprovados nos cursos de: Administração (2ª opção do Enem), Ciências Contábeis (2ª opção do Enem), Direito–Matutino (1ª opção, cota pública e Enem), Direito – Noturno (1ª opção do Enem), Enfermagem (2ª opção, cota pública e Enem), Engenharia Civil – Matutino (2ª opção, cota pública e Enem), Engenharia Civil – Noturno (Enem), Farmácia (2ª opção, cota pública e Enem), Fisioterapia (2ª opção, cota pública e Enem), Medicina (1ª opção e Enem), Odontologia (2ª opção, cota pública e Enem) e Psicologia (2ª opção, cota pública e Enem).

O aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro da matrícula disponível no site da Instituição, no link do Vestibular (Matrícula Calouro). Esse procedimento deve ser realizado antes do aprovado se deslocar para a Central de Matrículas.

Em seguida deve regularizar o procedimento comparecendo na Central de Matrículas, nos dias 27 e 28, localizada no campus II, Bloco B (avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos dos documentos necessários.

A lista dos convocados e os documentos necessários estão no edital de convocação disponível aqui.