Último dia de matrícula para veterano na UnirG

20 de Julho de 2015

Termina hoje, 20, o prazo para o acadêmico do Centro Universitário UnirG realizar a matrícula para o segundo semestre. O aluno deve acessar a Plataforma I-OW para efetuar o procedimento.

O estudante que fizer sua matrícula hoje, ainda terá um desconto de 6,5%. Para efetuar o procedimento o aluno tem que estar com situação regular com Tesouraria, Biblioteca e Secretaria Acadêmica. Caso seja necessário a Central de Matrículas está localizada no campus II.

Negociação

As mensalidades em atraso referentes à 2015/1, acrescidas de juros, correção monetária e multa poderão ser quitadas à vista, mediante boleto bancário ou cartão de débito, ou ainda em 10 vezes diretamente em cartão de crédito.

Outra forma de negociar será apresentando sinal igual ou superior a 40% de entrada, pago à vista, mediante boleto bancário ou cartão de débito. O restante do valor será em até 06 (seis) parcelas acrescidas de juros de 1% ao mês, por boleto bancário com aviso de protesto no décimo dia após o vencimento. Para essa opção será necessária a apresentação de fiador com renda mensal superior a duas vezes o valor da parcela a ser paga.

As dívidas oriundas de negociações anteriores poderão ser pagas à vista, no boleto bancário ou cartão de débito, ou ainda renegociadas de acordo com o número de parcelas em aberto, limitando-se a 06 vezes no cartão de crédito.

Todas as formas de negociação serão acrescidas de juros, correção monetária e multa.

Para os servidores municipais que são estudantes ou têm dependentes e recebem desconto de 30% na mensalidade, é necessário que façam o cadastro semestral.

As negociações estão sendo feitas na Tesouraria da Instituição que está localizada na Central de Matrículas. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

As aulas terão início em 03 de agosto. Confira o edital de matrículas no endereço www.unirg.edu.br/documentos.

Confira a documentação para o cadastro do desconto 30% pode ser consultada aqui.

Já a documentação exigida para o fiador pode ser vista aqui.