Divulgado o resultado final do processo de Transferência

07 de Julho de 2015

A Comissão Permanente do Processo Seletivo da UnirG (CPPS) publicou hoje, 07, o edital do resultado definitivo e convocação dos classificados nas vagas disponíveis no Processo Seletivo de Transferência Externa, de Turno e modalidade, Reingresso e Portador de Diploma, para segundo semestre.

São convocados os aprovados em: Administração (Reingresso), Direito-Matutino (Transferência Externa, de Turno, Reingresso e Portador de Diploma), Direito- Noturno (Transferência Externa, de Turno, Reingresso e Portador de Diploma), Educação Física - Bacharelado (portador de diploma), Educação Física – Licenciatura (Transferência Externa, de modalidade), Enfermagem (transferência Externa), Engenharia Civil – Matutino (transferência Externa), Farmácia (transferência externa, reingresso e portador de diploma), Odontologia (transferência Externa) e Psicologia (Transferência Externa) e os candidatos que prestaram prova dos cursos de Engenharia Civil (noturno) e Medicina.

Os candidatos devem efetuar a matrícula nos dias 10 e 13, na Central de Matrículas no horário das 08 às 11h e das 14 às 17h, localizada no campus II, Bloco B (Avenida Guanabara, esquina com a rua 10). Na oportunidade o selecionado deve apresentar cópias legíveis e autenticadas dos documentos pessoais, conforme o edital.

O edital de convocação com os documentos, além do nome dos candidatos e a classificação geral de Engenharia Civil/Noturno e Medicina podem ser lidos aqui.