Veteranos têm até 20 de julho para fazer a matrícula

01 de Julho de 2015

Inicia hoje, 01, o período para os acadêmicos do Centro Universitário UnirG realizarem a matrícula para o segundo semestre. O prazo encerra no próximo dia 20. Como se sabe, o aluno deve acessar a Plataforma I-OW para efetuar o procedimento.

Excepcionalmente entre os dias 06 a 09, a Central de Matrículas não atenderá os veteranos. Caso precise, deverá procurar a Secretaria Acadêmica. Lembrando que é necessário que o aluno esteja em situação regular com a Tesouraria, Biblioteca e Secretaria Acadêmica.

Para pagamentos efetuados até dia 10 o aluno terá desconto de 8%. Caso a quitação seja feita de 11 a 20 de julho o desconto cai para 6,5%.

As aulas terão início em 03 de agosto. Confira o edital de matrículas no endereço www.unirg.edu.br/documentos.

matricula veteranos 2015 2