Matrículas para calouros começam na próxima semana

30 de Junho de 2015

Os aprovados no processo seletivo do Centro Universitário UnirG para o segundo semestre devem ficar atentos ao período de matrículas, que inicia a partir do dia 06. O resultado definitivo do vestibular estará disponível no site www.unirg.edu.br nesta quinta-feira, 02.

calouro bem vindoAs matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho, de acordo com o calendário de cada curso. O aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro de matrícula que já se encontra disponível, via internet no site da Instituição, no link do Vestibular (Matrícula Calouro). Esse procedimento deve ser realizado antes do aprovado se deslocar para a Central de Matrículas

Em seguida deve regularizar o procedimento comparecendo na Central de Matrículas, localizada no campus II, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos dos documentos necessários.  A relação dos documentos está disponível aqui.

As aulas estão previstas para iniciar em 03 de agosto. O campus II está localizado na avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

Outras informações na Central de Atendimento ao Aluno (CAT) pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601.