UnirG funcionará em horário especial em julho

29 de Junho de 2015

De 01 a 20 de julho de 2015 as atividades nas repartições da Fundação UnirG e Centro Universitário UnirG serão das 7h às 13h. A portaria que dispõe sobre a alteração dos horários das atividades foi publicada hoje, 29.

mes julhoConforme o documento, fica autorizado às repartições que por sua natureza exijam regime de plantão permanente, providenciar escalas de trabalho para os seus servidores, permanecendo inalterada a jornada de 12x36 aplicada ao Setor de Vigilância.

Os departamentos de NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo em razão da realização das matrículas, ficando autorizado aos gestores providenciar escalas de folgas para os servidores, observando a proporção de horas trabalhadas.

Quanto aos processos licitatórios, fica vedada a suspensão de prazos e sessões, devendo a Comissão Permanente de Licitação (CPL), manter equipe suficiente para a realização das atividades nas sessões e prazos de recursos agendados.

Conforme o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, há uma reduzida demanda dos serviços oferecidos pela Instituição no período de férias acadêmicas, de 1º a 30 de julho. Ele destacou que a medida foi tomada após concordância com a reitora, Lady Sakay, levando-se em conta ainda, a necessidade de reduzir custos, gerando assim economia.

“Os departamentos de Limpeza, Patrimônio e Manutenção já estão realizando atividades em mutirões e o retorno das atividades para o dia 20, possibilitará a conclusão dos serviços de preparação da IES para o início das aulas”, disse o presidente.

Para ler a portaria completa clique aqui.