UnirG publica retificação do processo seletivo para alteração nos valores dos créditos

26 de Junho de 2015

Está disponível para consulta a retificação do processo seletivo do Centro Universitário UnirG 2015/2, com a alteração dos valores dos cursos para o 1º período.

Leia o edital de retificação aqui.

Os valores foram retificados conforme a publicação da portaria nº 244/2015, que dispõe sobre a recomposição dos valores das mensalidades a partir do segundo semestre de 2015 para os cursos oferecidos pela Instituição, com exceção de Engenharia Civil, Farmácia/Noturno e o novo curso de Psicologia (Bacharelado e Licenciatura). Os valores dos créditos dos cursos citados foram atualizados em janeiro/2015 e serão reajustados para janeiro/2016.

Acesse a notícia anterior sobre a alteração das mensalidades para o segundo semestre clicando aqui.