Prefeitura de Gurupi publicou o resultado das provas para conselheiro tutelar

25 de Junho de 2015

A Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social divulgou ontem, 24, o resultado da etapa de avaliação para a eleição do Conselho Tutelar de Gurupi. Os nomes dos classificados estão disponíveis na página da prefeitura. A Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC) foi a responsável por elaborar, executar e corrigir as provas, aplicadas no último domingo, 21.

prova conselho tutelarSegundo a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Joelma Guedes Martins, ao todo 35 candidatos se inscreveram no certame disputando a cinco vagas de titulares e cinco de suplentes à eleição. Para participar da eleição é obrigatória a aprovação no processo seletivo.

Os selecionados terão o período entre 03 de julho e 03 de outubro para desenvolver as campanhas. As eleições do Conselho Tutelar de Gurupi serão realizadas no dia 04 de outubro.

A lista dos classificados e o edital estão disponíveis no site da Prefeitura pelo endereço http://www.gurupi.to.gov.br/?page=editais

Outras informações pelo telefone (63) 3301-4318 ou 3312-1706.

Foto: Lino Vargas - Secom/Prefeitura de Gurupi