Ficha catalográfica será disponibilizada na Plataforma I-OW

24 de Junho de 2015

A partir de agora, os acadêmicos do Centro Universitário UnirG que estiverem concluindo seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) poderão preencher a ficha catalográfica via internet, na Plataforma I-OW.

De acordo com o pró-reitor de graduação e extensão, Marcos Gontijo, antes do sistema ser informatizado o preenchimento era feito manualmente. “O processo era realizado diretamente na biblioteca, quando o material tem que ser arquivado. Com a disponibilidade do novo sistema o acadêmico ganha na agilidade, pois ele poderá executar em qualquer lugar por meio da internet, sem precisar enfrentar filas”, explicou Gontijo.

Caso o aluno tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com a Biblioteca da Instituição para obter mais informações. Os telefones disponíveis são (63) 3612-7505 ou 3612-7622.