Matrículas abertas para veteranos da Casa de Cultura

23 de Junho de 2015

A Casa de Cultura da UnirG está com período de rematrículas aberto para alunos veteranos para segundo semestre de 2015. Os interessados têm até o próximo dia 30 para regularizar o procedimento.

RENOVACAO DE MATRICULA 2015-2Para rematrícular o aluno deve estar com todas as mensalidades em dia. O procedimento é realizado na Casa de Cultura no horário das 09 às 11h e das 14h às 17h.

Para crianças a partir de sete anos de idade são ofertadas vagas nas modalidades Teatro Infanto-juvenil e Música Instrumental (Flauta Doce, Flauta Transversal, Teclado e Piano), além para a Orquestra Jovens de Cordas.

Já para dança as vagas são: Dança criativa (idade mínima de dois anos e seis meses), Baby Class, Ballet Iniciante I, Ballet Iniciante II e Ballet veteranas.

De acordo com a coordenadora da Casa, Sheyla Carvalho, caso a matrícula não seja renovada nesse período, o órgão não irá garantir a vaga. “Devida a grande procura não podemos reservar a vaga. Informamos também que durante o mês de julho o departamento estará fechado”.

As aulas iniciam a partir do dia 03 de agosto, conforme calendário pré-estabelecido no ato da rematrícula.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570 ou 3612-7571.