Proafe encerra atividades com confraternização

22 de Junho de 2015

O Programa de Atividades Físicas e Esportivas do Centro Universitário UnirG (Proafe) promoveu um evento de confraternização na última sexta-feira, 19, para marcar o término das atividades deste semestre.

proafeproafe2Participaram os alunos do Proafe, além de acadêmicos e professores do curso de Educação Física. A programação incluiu sorteio de brindes.

Segundo a coordenadora do Proafe, professora Daniele Gross, “o programa tem auxiliado muitas pessoas, principalmente da comunidade carente, na adoção de hábitos saudáveis. Esse foi mais um semestre produtivo de atividades”.

Semanalmente cerca de 600 crianças, jovens e adultos são beneficiados com a prática de natação, hidroginástica, futebol society, dança de salão, dança livre e aeróbica.

O Centro de Vida Saudável está localizado no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.