COC aplicará provas para candidatos à eleição do Conselho Tutelar de Gurupi

19 de Junho de 2015

Neste domingo, 21, das 8h às 12h, no Colégio Paroquial Bernardo Sayão, será a aplicação das prova para os candidatos que concorrerão a uma vaga nas eleições para o Conselho Tutelar de Gurupi. A Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC) é a responsável por elaborar, executar e corrigir as provas.

De acordo com a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Joelma Guedes Martins, a eleição para o Conselho Tutelar será em outubro e a aprovação no processo seletivo é obrigatória para concorrer às vagas. “Ao todo 35 candidatos se inscreveram para concorrer a cinco vagas de titulares e cinco de suplentes”, afirmou a secretária.

“A eficiência, transparência e capacidade da comissão da UnirG nos deixa tranquilos por saber que todo o processo será feito com muita seriedade”, acrescentou Joelma Guedes.

Conforme o presidente da COC, o professor Paulo Henrique Costa Mattos, haverá prova objetiva com 30 questões e prova de redação. “Na tarde de hoje será realizada a capacitação para os fiscais que participarão da aplicação das provas”.

O Colégio Paroquial Bernardo Sayão está localizado na avenida Maranhão, entre as ruas 01 e 11, nº1327 Centro/Gurupi.