Mensalidades serão atualizadas a partir do próximo semestre

18 de Junho de 2015

A Presidência da Fundação UnirG comunica a recomposição dos valores das mensalidades a partir do segundo semestre de 2015 para os cursos oferecidos pelo Centro Universitário UnirG, com exceção de Engenharia Civil, Farmácia/Noturno e o novo curso de Psicologia (Bacharelado e Licenciatura), conforme previsto no contrato de prestação de serviço educacionais  registrado sob o nº 12.552, no ofício do registro de títulos e documentos de Gurupi, disponível no site da UnirG.

O valor da recomposição dos créditos está fixado em 8,76%, baseados no acúmulo da inflação nos últimos 12 meses, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Os cursos de Engenharia Civil, Farmácia/Noturno e Psicologia (Bacharelado e Licenciatura) não serão reajustados no próximo semestre, devido ao valor dos créditos ter sido atualizado em janeiro/2015. O reajuste para esses cursos será para janeiro/2016.

A portaria nº 244/2015 já está disponível no Portal UniTransparência. Clique aqui para ler o documento. A retificação da portaria pode ser acessada aqui.