UnirG convoca candidatos para prova de Transferência

10 de Junho de 2015

Os inscritos nos cursos de Engenharia Civil/Noturno (Transferência Externa/ de Turno/ Portador de Diploma) e Medicina (Transferência Externa/ Portador de Diploma) devem comparecer no próximo domingo, 14, às 09h no campus II, para realizar as provas.

A Comissão Permanente do Processo Seletivo da UnirG (CPPS) publicou hoje, 10, o edital de convocação.

O candidato deve comparecer no local da prova com no mínimo 45 minutos de antecedência. O Campus II está localizado na avenida Guanabara, esquina com Rua 10.

O resultado definitivo está previsto para ser divulgado em 06 de julho. A matrícula dos convocados ocorrerá entre os dias 10 e 13 de julho na Secretaria Geral Acadêmica, campus II.

Confira aqui a lista dos nomes e locais de provas