Prorrogadas as inscrições para seleção de professor de Psicologia

10 de Junho de 2015

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) estendeu para o próximo dia 14, o fim do prazo de inscrição no processo seletivo simplificado para professor substituto do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG. O prazo estava previsto para terminar ontem, 09.

O candidato deve enviar currículo lattes/vitae, atualizado, e certificados de graduação e pós-graduação, inscrição no órgão de classe competente (Conselho Regional de Psicologia – CRP), documentos comprobatórios de experiência em docência no ensino superior e documentos comprobatórios de atuação profissional na área.

A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, de caráter eliminatório e prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório. O aprovado irá atuar na prática das disciplinas ofertadas neste processo seletivo: Teorias em Psicologia, Ética Profissional e Psicologia Social.

A remuneração será de acordo com o Plano de Carreira e Salários da Instituição, sendo o valor de R$ 2.404,60 para carga-horária de 20h.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7686. O edital pode ser lido clicando aqui