26º Cidadão Universitário abre inscrição para voluntários

08 de Junho de 2015

A 26ª edição do Cidadão Universitário da UnirG será realizada entre os dias 05 e 28 de agosto. Os acadêmicos que desejam ser voluntários no projeto podem se inscrever até o próximo dia 15. Estão sendo ofertadas 45 vagas. A inscrição é feita no site da UnirG, pela Plataforma IOW, no link Eventos.

cidadãoPara participar é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado a partir do 2º período em um dos cursos da Instituição.

O participante irá auxiliar na organização do Cidadão e receberá o certificado de 40h extracurriculares.

O regulamento da edição está previsto para ser divulgado ainda neste semestre.

Conforme a reitora do Centro Universitário UnirG, Drª Lady Sakay, as provas estão sendo preparadas para envolver tanto a comunidade acadêmica quanto a população.

“Essa edição sairá dos muros da UnirG e envolverá ainda mais a comunidade externa. Haverá provas durante todo o mês de agosto com a participação de calouros, veteranos, professores, coordenações e todos os parceiros do projeto”, afirmou a reitora.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).