Reitora da UnirG participa da primeira reunião da Anpae

03 de Junho de 2015

Na noite de ontem, 02, a reitora do Centro Universitário UnirG, Drª Lady Sakay e as professoras Celma Milhomem e Ivany Coeli estiveram na primeira reunião da Associação Nacional de Políticas e Administração da Educação (Anpae), no Anfiteatro da UFT, em Palmas.

foto ladyO evento contou com uma breve exposição do presidente da Anpae, professor Dr. João Ferreira Oliveira, que abordou A Anpae e as políticas, o planejamento e a gestão da educação no Brasil.

“É fundamental a participação da UnirG na Anpae pois são nesses espaços que são realizados debates qualificados na área da Administração da Educação”, disse Sakay.

As professoras da UFT responsáveis pelo evento foram a Drª Rosilene Lagares, do Programa de Pós-graduação em Educação e a Drª Mônica Aparecida da Rocha Silva, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional.

Foto: (divulgação)