Termina hoje o prazo para avaliação docente

03 de Junho de 2015

Estudantes do Centro Universitário UnirG devem responder até hoje, 03, a um questionário que avalia os professores da Instituição. O material está disponível na Plataforma IOW.

Segundo o Pró-reitor de Graduação e Extensão, Drº Marcos Gontijo, esta é uma diretriz nacional que deve ser atendida pelas instituições de ensino. “Na UnirG, esta avaliação é projeto piloto. Nos próximos semestres ela deverá ser ampliada e contará também com a participação de coordenadores e professores”.

Os critérios que estão sendo avaliados são: assiduidade, pontualidade, comprometimento, domínio de conteúdo, entre outros.

Os dados obtidos serão repassados a cada professor. “A avaliação expõe as fragilidades e os pontos fortes de cada profissional. Dessa forma poderemos trabalhar para melhorar os aspectos que necessitam de maior atenção”, finaliza o Pró-reitor.