Aulas dos cursos de Pós-graduação da UnirG começam nesta sexta-feira

28 de Maio de 2015

Neste fim de semana serão realizadas as aulas do 1º módulo dos cursos Pós-Graduação Lato Sensu em Agronegócios, Terapia Intensiva e Psicologia Clínica, do Centro Universitário UnirG.

As aulas serão ministradas no Bloco C, Campus II. O curso de Agronegócios será ministrado pelo professor Me. Alexandre Dias, na sala 22; Terapia Intensiva, pela professora e vice-reitora, Me. Janne Marques, na sala 23 e Psicologia Clínica, pelo professor Me. Iran Jhonathan, na sala 24.

Confira os horários:

- Dia 29/05 (sexta-feira): das19h às 23h

- Dia 30/05 (sábado): das 8h às 12h e das 14h às 18h;
- Dia 31/05 (domingo): das 8h às 12h.

Os módulos serão realizados uma vez ao mês. Já a duração dos cursos varia para cada área, sendo de 12 a 14 módulos para a conclusão.

Outras informações na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) pelo telefone (63) 3612-7602.