Publicada segunda convocação de aprovados na seleção para estagiários acadêmicos

28 de Maio de 2015

Está disponível a convocação de aprovados no processo seletivo para estagiários acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil do Centro Universitário UnirG.

Os aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG (DRH), até amanhã, 29, munidos dos documentos especificados no edital.

O DRH está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote. 01, Nº. 2432, no Setor Engenheiro Waldir Lins. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira a lista dos aprovados aqui. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7558.