Educação Física encerra atividades de estágio com café da manhã saudável

28 de Maio de 2015

Esta semana os alunos do curso de Educação Física/Bacharelado do Centro Universitário UnirG encerraram as atividades. Mais de 50 estudantes tiveram a oportunidade de praticar o que aprenderam em sala de aula.

educação física3educação física2De acordo com o professor Eduardo Miranda, durante esse semestre os acadêmicos auxiliaram os participantes na pratica das modalidades de pilates, hidroginástica e ginástica laboral.

“A disciplina de estágio visa desenvolver no acadêmico a capacidade de elaborar e aplicar programas de exercícios físicos com conhecimento técnico e científico, focado na promoção da saúde”. Miranda é professor da disciplina Estágio e Prática de Ensino III.

E para finalizar com chave de ouro o semestre, os acadêmicos e os praticantes dos exercícios físicos realizaram um café da manhã saudável. “Fizemos primeiro a atividade com os participantes da ginástica laboral e depois com os da hidroginástica e pilates. Após os exercícios foram servidos frutas, sucos, queijos, pães integrais com intuito de mostrar os benefícios gerados pela atividade física aliada a alimentação saudável”, completou o professor.

educação física pilates educaçao fisica 6 educação fisica adm