Publicado o edital de convocação para Transferência

27 de Maio de 2015

A Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG disponibiliza para consulta o edital de convocação de Transferência Externa, de Turno e Modalidade, Reingresso e Portador de Diploma, para o segundo semestre.

Os inscritos nos cursos de Administração (Reingresso), Direito/Matutino (Transferência Externa, de Turno, Reingresso e Portador de Diploma), Direito/ Noturno (Transferência Externa, de Turno, Reingresso e Portador de Diploma), Educação Física - Bacharelado (Portador de Diploma), Educação Física/ Licenciatura (Transferência Externa, de modalidade), Enfermagem (Transferência Externa), Engenharia Civil – Matutino (Transferência Externa), Farmácia (Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma), Odontologia (Transferência Externa) e Psicologia (Transferência Externa), cujo número de vagas é superior ou igual ao número de candidatos, não precisarão fazer prova. O interessado tem até os dias 08 e 09 de junho para protocolar os documentos na Central de Atendimento ao Acadêmico, campus II.

Já os candidatos para o curso de Engenharia Civil/Noturno (Transferência Externa, de Turno e Portadores de Diploma) e para Medicina (Transferência Externa e Portador de Diploma) deverão prestar a prova de seleção no dia 14 de junho, das 09 às 12 h, no campus II. A concorrência pode ser lida clicando aqui.

O aprovado nessa segunda fase deverá protocolar os documentos exigidos no edital, dias 23 e 24 de junho, na Central de Atendimento do campus II, das 08 às 12h e das 14 às 21h, bloco B.

O resultado definitivo das duas fases será em 06 de julho. A matrícula dos convocados ocorrerá entre os dias 10 e 13 de julho na Secretaria Geral Acadêmica, campus II.

Confira a lista dos convocados e de documentos no edital disponível aqui.