Medicina conquista prêmios no III Intermed Norte

26 de Maio de 2015

Estudantes de Medicina do Centro Universitário UnirG, participaram do III Intermed Norte, de 21 a 24 deste mês, em São Luis/MA. A Atlética Carrasca foi representada por acadêmicos que disputaram das modalidades esportivas com vitórias em diversas categorias.

carrascaA UnirG conquistou ouro na sinuca feminina; prata no tênis de mesa e bronze no nado de peito, nado de crawl, sinuca masculina, voleibol masculino e handebol feminino.

O Intemed Norte contou com a participação de 17 atléticas compostas por estudantes de Medicina, da região Norte e Nordeste.

Em outubro do ano passado, a Carrasca participou também da 7ª edição do Intermed Região Centro-Oeste, em Dourados/MS.