Disponível vaga de estágio para alunos de Direito em Formoso do Araguaia

26 de Maio de 2015

Estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 3º período podem concorrer a uma vaga de estágio oferecida pelo Instituto Fecomércio, em Formoso do Araguaia -TO. O prazo de inscrição termina amanhã, 27, às 12h.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar com as notas das disciplinas já cursadas para o e-mail: contato@institutofecomercioto.com.br.

A carga horária de estágio é de 5h diárias (13 às 18h). A bolsa auxílio oferecida é de R$600, além de auxílio transporte no valor de R$ 90.

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além disso, proporciona atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo os Programas de Estágio e Menor Aprendiz.