Lasf prorroga inscrições para seleção de integrantes

22 de Maio de 2015

As inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Saúde da Família, do curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG, foram prorrogadas até o próximo dia 26. O prazo anterior terminaria no dia 22. O valor do investimento é de R$ 10.

As inscrições são feitas no 5º período do curso, no campus II, com a presidente da Lasf, Tatianne Oliveira.

Podem participar acadêmicos de Enfermagem, que estejam devidamente matriculados do 1º ao 8º períodos. A oferta é de 20 vagas.

A prova será dia 29 deste mês, das 17h às 18h30, sala 48 (3º piso- Enfermagem), do campus II.

O resultado será divulgado logo após a prova, no mural da coordenação de Enfermagem e na página da Lasf, no Facebook.

Mais informações com Tatianne Oliveira pelo telefone (63) 9234-0772.