Últimos dias de inscrição para vestibular da UnirG

22 de Maio de 2015

Faltam apenas dois dias para o fim das inscrições do vestibular para segundo semestre do Centro Universitário UnirG. O interessando deve se inscrever no site www.unirg.edu.br até domingo, 24, e efetuar o pagamento até dia 25. São oferecidas 960 vagas distribuídas em 14 cursos. Os valores variam entre R$ 50 a R$ 150.

Vestibular UnirG 2015-1As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 07 de junho, das 09 às 13h, em locais ainda a serem divulgados.

O resultado preliminar será publicado no site, com previsão a partir das 18h do dia 23 de junho. A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada a partir das 18h, de 02 de julho.

Cursos

Os cursos Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado ou Bacharelado e Licenciatura) e para o curso Superior em Tecnologia em Sistema para Internet, o custo da inscrição é de R$ 50.

Para Direito (Matutino ou Noturno), Engenharia Civil (Matutino ou Noturno) e Odontologia, é R$ 100 e para Medicina a inscrição é de R$ 150.

Saiba mais informações no edital disponível aqui.