Divulgado o resultado da seleção de estagiários acadêmicos

21 de Maio de 2015

O Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG (DRH) publicou o resultado da seleção para estagiários acadêmicos. As provas foram realizadas no último dia 18, com 219 inscritos.

Foram oferecidas 24 vagas e formação de cadastro de reserva para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil. Os selecionados poderão trabalhar nas Secretarias Municipais de Finanças e Planejamento, Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, com possibilidade de atuação em outros locais conforme necessidade.

A previsão é que a convocação seja publicada na próxima segunda-feira, 25. Outras informações no DRH pelo telefone (63) 3612-7558.

O resultado pode ser lido clicando aqui