Colaboradores da UnirG serão vacinados contra gripe

20 de Maio de 2015

Servidores, professores e estagiários da UnirG deverão ser imunizados contra o vírus da influenza, causador da gripe. A ação faz parte da política social da Presidência da Fundação UnirG que está com processo licitatório em curso para a aquisição das vacinas.

Vacinacao contra a gripe 2014Conforme o presidente da Fundação UnirG Sávio Barbalho cerca de 800 vacinas serão disponibilizadas.

“Haverá um Dia D específico para a vacinação, que deverá ser no final de maio. Investir na saúde do trabalhador, é antes de tudo potencializar o serviço que prestamos. É uma intervenção preventiva que só trará benefícios à Instituição sendo uma iniciativa de valorização dos servidores inserida no nosso plano de desenvolvimento”, afirmou Barbalho.

No ano passado a Instituição, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, imunizou cerca de 80 servidores. Na ocasião foram priorizados os departamentos com maior fluxo de atendimento ao público. Nesse ano a vacinação se estenderá a todo o corpo administrativo.