UnirG divulga local das provas para seleção de estagiários

18 de Maio de 2015

Os 219 inscritos no Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos da UnirG vão hoje, 18, fazer a prova no campus II.  O interessado deve comparecer ao local com 30 minutos de antecedência para início da prova, que está marcada para ocorrer das 16h às 17h.

As salas selecionadas são: 11, 12 e 13 do bloco A, e ainda as salas 40 e 41, bloco B todas no 1º piso.

São oferecidas 24 vagas e formação de cadastro de reserva para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil. Os selecionados poderão trabalhar nas Secretarias Municipais de Finanças e Planejamento, Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, podendo se estender às demais secretarias conforme necessidade.

A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas. O resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado a partir do dia 19.

Outras informações no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone (63) 3612-7558.