UnirG divulga seleção para estagiários acadêmicos

12 de Maio de 2015

Começaram hoje, 12 e seguem até o próximo dia 17, as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos da UnirG. O procedimento é realizado por meio do link http://iow.unirg.edu.br/mods/acad/acad/esta/

estagiários acadêmicosSão oferecidas 24 vagas e formação de cadastro reserva para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil.

Dentre os requisitos exigidos, o candidato não pode possuir vínculo empregatício de qualquer natureza e estar devidamente matriculado em um dos cursos discriminados.

As vagas ofertadas são destinadas às Secretarias Municipais de Finanças e Planejamento, Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, podendo se estender às demais secretarias conforme necessidade. O processo seletivo ocorre por meio do Convênio nº 005/2014 firmado com o Município de Gurupi.

A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas. A prova será no próximo dia 18, das 16h às 17h, no campus II. O resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado a partir do dia 19.

A documentação exigida para a inscrição e outras informações no edital completo abaixo:

Edital de Processo Seletivo