Inscrições abertas para seleção de bolsista substituto do Pibic

12 de Maio de 2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq) publicou o edital para seleção de candidato substituto à Bolsa do Programa de Iniciação Científica (Pibic). As inscrições estão abertas, seguem até no próximo dia 29 e devem ser efetuadas na Propesq, no prédio do Centro Administrativo da Instituição.

O programa de iniciação científica será o projeto já aprovado no processo de seleção de projetos de pesquisa Avaliação do Programa Preventivo Boquinha do Bebê após oito anos de implantação, sob orientação da professora Drª Rise Consolação Iuata Costa Rank.

A oferta é de uma bolsa no valor de R$ 255 descontados na mensalidade do acadêmico.

O resultado do selecionado será a partir de 1º de junho, no endereço eletrônico www.propesq.unirg.edu.br, no link Editais Internos e na Propesq (avenida Pará, quadra. 20, lote 01, nº 2432).

O edital completo pode ser acessado aqui. Outras informações pelo telefone: (63) 3612-7602.