UnirG publica período de matrículas para veteranos

11 de Maio de 2015

O Centro Universitário UnirG divulgou o edital do calendário de matrículas para o  segundo semestre de 2015. O período começa no dia 18 de junho e segue até 20 de julho. Para pagamento até 10 de julho o aluno terá desconto de 8% na matrícula.

matrículasEntre os dias 11 a 20 de julho o desconto cai para 6,5%. O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

Já entre os dias 27 de julho a 06 de agosto será o período para os veteranos que desejam fazer inclusão ou exclusão de disciplinas.

As matrículas referentes às transferências serão efetuadas nos dias 10 e 13 de julho, na Central de Matrículas/Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O início das aulas será em 03 de agosto.

Confira o edital de matrículas no endereço http://www.unirg.edu.br/documentos.html