UnirG comemora Dia das Mães com servidoras e professoras

08 de Maio de 2015

Alegria, descontração e emoção marcaram a tarde de hoje, 08, no Centro Universitário UnirG, durante homenagem às mães que trabalham na Instituição. O evento foi oferecido às servidoras e professoras e contou com uma programação diversificada.

maeA cerimônia contou com as presenças do presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho; do prefeito Laurez Moreira; o pró-reitor de Graduação e Extensão, Marcos Gontijo, representando a reitora Lady Sakay; o presidente da AsaunirG, Oximano Jorge; os vereadores Walter Júnior e Ivanilson Marinho, dentre outras autoridades.

Durante a programação houve apresentações musicais, mensagens e dinâmicas com sorteio demae 2 brindes. A jornalista Geovana Penha cantou Mãe, música góspel de Beth Souza.

“Mãe é um ser nobre na vida do ser humano. Sei que a alegria de uma mãe é a alegria do seu filho, o sucesso de uma mãe é o sucesso do seu filho. Parabéns a todas as mães”, disse Laurez Moreira.

Sávio Barbalho parabenizou as mães e falou dos avanços adquiridos na Instituição, nos últimos dois mae 1anos. “Essa semana o Conselho Estadual de Educação visitou a Instituição e disse perceber uma tranquilidade na UnirG. Nesses dois anos, com a garantia recebida pela gestão municipal temos avançado muito e proporcionado melhorias importantes. E hoje comemoramos tudo isso e notamos a alegria das mães servidoras em ver esse avanço no seu local de trabalho”, disse o presidente.

“Quando estamos com nossas mães estamos completos, é uma data tão importante que deveria ser comemorada em diversas ocasiões”, disse o pró-reitor Marcos Gontijo.

A servidora Iraides Gomes relatou que gostou da homenagem e se sentiu valorizada. Gostei desse momento de comemoração, pois quando nos tornamos mãe tudo muda. Ser mãe nos faz sentir mais importantes e o que nós queremos é apenas que nossos filhos sejam felizes”, disse a servidora.