Revista Cereus publica mais uma edição

30 de Abril de 2015

Está disponível para consulta o primeiro número deste ano, – volume sete,  da Revista Cereus,  no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq).

pageHeaderTitleImage pt BRA primeira edição da revista foi publicada em 2009 e a edição atual conta com 12 artigos científicos de diferentes temáticas.

Conforme a editora geral, Érica Eugênio Gontijo, a Cereus discute assuntos de grande relevância social e científica. “Nessa edição a Revista Cereus traz 12 publicações de diferentes áreas do conhecimento, mas damos destaque especial ao artigo: ‘Caracterização das vítimas de homicídios de uma cidade do nordeste do Brasil’, no qual foi avaliado o perfil epidemiológico das vítimas de homicídios no município de Campina Grande, na Paraíba”, destaca Gontijo.

A Revista é uma publicação eletrônica e divulga trabalhos científicos relacionados das áreas classificadas pela Capes como Ciências Exatas e da Terra, Saúde Coletiva (Epidemiologia, Saúde Pública, Medicina Preventiva) Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, mas abre espaço para submissões de outras áreas desde que os respectivos conteúdos guardem correspondência com o projeto da Cereus.

Para ler a publicação acesse o Portal www.propesq.unirg.edu.br.