Divulgado o Edital de Transferência para segundo semestre de 2015

23 de Abril de 2015

Já está disponível no site o edital para inscrição para transferências externa, de turno, reingresso e portador de diploma de graduação, oferecidas pelo Centro Universitário UnirG, para segundo semestre. As inscrições serão entre os dias 05 a 19 de maio, realizadas pelo site www.unirg.edu.br.

transferencia1Quando o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos, haverá aplicação de provas (1ª fase), em 14 de junho, das 9h às 12h, no campus II.

A confirmação da inscrição está prevista para ocorrer no dia 20 de maio. O resultado preliminar está previsto para 18 de junho, a partir das 18h. A 2ª fase será quando o candidato deverá protocolar os documentos exigidos no edital, no prazo de 23 e 24 de junho, na Central de Atendimento do campus II, das 08h às 12h e das 14h às 21h, bloco B. Já o resultado definitivo da 1ª fase e 2ª fase será em 06 de julho.

A matrícula para os candidatos convocados será nos dias 10 a 13 de julho, das 08 às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral Acadêmica, campus II.

Os candidatos que não precisarem prestar a prova deverão protocolar os documentos para análise no período de 08 e 09 de junho.

O edital pode ser lido clicando aqui.