Reabertas inscrições para cursos de Pós-graduação Lato Sensu

16 de Abril de 2015

Foram reabertas ontem, 15, as inscrições para seleção de candidatos em três cursos de Pós-graduação Lato Sensu: Agronegócios, Terapia Intensiva e Psicologia Clínica – Avaliação e Intervenção. O prazo termina amanhã, 17.

Logo propesq redondaAs inscrições deverão ser efetuadas na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UnirG (Propesq), localizada no Centro Administrativo da UnirG (a Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II). A relação dos inscritos será publicada a partir da próxima quarta-feira, 22.

As matrículas serão realizadas de 22 a 24 de abril e as mensalidades variam entre R$ 240 e R$ 320.

Outras informações na Propesq pelo telefone (63) 3612 7602. Clique aqui para ler o edital.