Uniclube oferta atividades para servidores da UnirG

14 de Abril de 2015

Hidroginástica, jump, futebol e academia são as atividades ofertadas no Clube dos Servidores Públicos Municipais de Gurupi/TO (Uniclube). Os colaboradores da UnirG e seus dependentes podem participar.

O interessado em se tornar sócio contribuinte do Uniclube deve fornecer cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e do último contracheque, além de preencher um requerimento, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural Mauro Cunha. Será descontado 1% por mês, na folha de pagamento do servidor.

Atividades

Para hidroginástica são duas turmas, das 17h às 19h, três vezes por semana. É ofertada ainda uma turma para idosos, nas quartas e quintas-feiras, pela manhã. No jump, são duas turmas também de uma hora, nas segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h.

A academia funciona das 15h às 20h e possui 10 aparelhos. O associado pode escolher os dias para malhar e a duração é de uma hora. Já a Escolinha de Futebol é destinada para atletas de 9 a 18 anos, com treinos três vezes por semana. Durante os campeonatos há treinos aos sábados.

Os sócios interessados também podem alugar os quiosques do Uniclube nos finais de semana, por R$ 20.

Os benefícios são ofertados ainda para a comunidade em geral, que deve contribuir com R$ 30 para cada atividade utilizada. “As atividades de lazer são de suma importância para o aumento da qualidade de vida das pessoas. Dentre os benefícios está o combate ao estresse e, facilita também a circulação de sangue, promovendo saúde e bem estar”, destacou a presidente do Uniclube, Zenaide Costa.

As inscrições são feitas no Uniclube, na rua 100, nº 10, no setor Jardim dos Buritis. O endereço eletrônico é uniclube.gpi@gmail.com. Mais informações pelo telefone (63) 3312-5767.