Propesq publica resultado e convoca selecionados para matrícula em cursos de Pós-graduação

14 de Abril de 2015

Está aberto o prazo para matrícula nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Agronegócios, Terapia Intensiva e Psicologia Clínica - Avaliação e Intervenção. Os nomes dos candidatos selecionados foram divulgados, ontem, 13.

O prazo para matrícula termina na sexta-feira, 17. Os interessados devem apresentar os documentos relacionados no edital na Secretaria Geral da Pós-Graduação, localizada no campus II (Av. Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11, Centro).

A partir de 24 de abril as aulas terão início. Outras informações na Propesq, pelo telefone (63) 3612 7602. Clique aqui para ler a relação geral dos inscritos e o edital de convocação.